Você pode filtrar suas conversas usando critérios diferentes. Você também pode usar operadores "E" e "OU" para refinar ainda mais sua pesquisa.
Os filtros disponíveis estão listados abaixo.
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Status da Conversa
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Agente Atribuído
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Caixa de entrada
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Equipe
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Identificador de Conversa
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Etiquetas
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Campanhas
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Criado em
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Última atividade
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Idioma do Navegador
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País
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Links Referência
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Atributos personalizados adicionados à sua conta.
Como filtrar conversas?
Para filtrar suas conversas, siga as seguintes etapas.
Passo 1. Clique no ícone de filtro na parte superior da lista de mensagens.
Passo 2. Um modelo será aberto, o que permite selecionar o tipo de filtro, o operador (igual a, não igual a, presente, não presente) e o valor. Selecione e aplique seus filtros.
Exemplo
Para obter todas as conversas "Resolvido" pelo agente "Ben Nugent", definir filtros como descrito abaixo.
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Defina o tipo de filtro como "Status", o operador como "Equal to" e o valor como "Resolvido"
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Defina o "Nome do Associado" como o tipo de filtro, "Equal to" como o operador e "Ben Nugent" como o valor.
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Aperte o botão “Submit”. A lista de conversas agora será filtrada pelos critérios acima.
Você pode aplicar quantos filtros quiser combinando-os com operadores AND e OR para criar consultas complexas.
Limpar filtros
Para limpar os filtros e voltar para a lista original, clique no botão "Limpar filtros".