A pontuação CSAT (satisfação do cliente) geralmente representa o quão satisfeitos os clientes estão com seu produto/serviço ou uma experiência específica. Ele permite que seus clientes avaliem sua satisfação com o atendimento ao cliente em uma escala numérica. Depois de coletar um número significativo de pontuações, você pode calcular sua pontuação média em períodos específicos de tempo.
Como membro do Chatwoot, todo esse fluxo de trabalho será extremamente fácil para você. Você pode simplesmente ativar pesquisas CSAT para suas caixas de entrada. Quando um agente resolve a conversa, o Chatwoot envia uma pesquisa aos seus clientes para avaliação e feedback. É calculado fazendo uma pergunta, como "Avalie sua conversa". Há uma escala de emoji de pesquisa correspondente. Após enviar a avaliação, o cliente pode dar mais comentários opcionais.
Posteriormente, você pode visualizar seu relatório CSAT abrangente em seu painel, que é atualizado em tempo real.
Esta é a aparência de uma pesquisa CSAT na caixa de entrada de um site:
Esta é a aparência de uma pesquisa CSAT em outras caixas de entrada:
Como habilitar pesquisas CSAT?
CSAT está desabilitado por padrão. Você pode ativar pesquisas CSAT para qualquer caixa de entrada para permitir que o Chatwoot colete feedback em seu nome.
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Navegar para Configurações → Caixas de entrada.
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Clique no ícone engrenagem ao lado da caixa de entrada que deseja configurar.
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Ir para o CSAT guia.
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Alternar o Habilitar CSAT opção para
Habilitado
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Clique no
Atualizar
botão para salvar suas configurações.
Opções Personalização
Chatwoot agora oferece personalização aprimorada para pesquisas CSAT:
Tipo de exibição
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Escala Emoji: Caras sorridentes.
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Classificação por estrelas: Uma escala de 5 estrelas.
Mensagem de pesquisa
Personalize a mensagem que acompanha a pesquisa. Por exemplo: "Por favor, avalie sua experiência de suporte" A mensagem pode ter até 200 caracteres.
Regras de pesquisa
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Envie uma pesquisa se a conversa contiver rótulos específicos ⇾ A pesquisa será enviada se a conversa contiver algum dos rótulos selecionados.
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Envie uma pesquisa se a conversa não contiver rótulos específicos ⇾ A pesquisa será enviada somente se nenhum dos rótulos selecionados estiver presente na conversa.
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